O jogo com o Shakhtar Donetsk tinha acabado há minutos quando Juan Fernando Quintero surgiu na zona mista do Estádio do Dragão com o seu jeito tímido, embora pronto a encarar as perguntas dos jornalistas. E, como não podia deixar de ser, o clássico com o Benfica veio logo à baila. Um tema que o esquerdino, de 22 anos, não tentou driblar, reconhecendo a importância desse duelo que pode devolver a equipa à liderança da Liga.
“Não pensávamos no Benfica antes de terminar o jogo com Shakhtar. Vamos preparar esse jogo da melhor forma, pois sabemos da importância que tem. Este clássico vale muito para nós, vamos ver o que vai acontecer...”, assumiu sem rodeios o internacional colombiano.
Alargando o seu discurso a outros assuntos, nomeadamente do foro individual, Quintero prosseguiu com a possibilidade de manter a titularidade contra o Benfica. “Estou sempre disposto a fazer o que o treinador quiser. Obviamente, isso é uma decisão dele, eu simplesmente trato de tentar fazer as coisas bem, mas o importante é que o FC Porto ganhe”, atirou.
Quase a fechar, ainda deu para Quintero falar do avançado que serviu frente ao Shakhtar. Com o seu compatriota Jackson em descanso no banco de suplentes, o esquerdino não se pôde fazer valer das rotinas que tem com o Cha Cha Cha, mas elogiou o suplente: “Aboubakar não joga constantemente, tem Jackson à sua frente, mas mostrou o que vale e estamos todos muito contentes pelo golo dele.”
0 comentários:
Enviar um comentário